Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vector Contact Center
4,0
97 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
292 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 145 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa tratava bem os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
14 Abril 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Estrutura da empresa era boa, ofereciam oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente tranquilo.
Prós
Ambiente organizado e limpo.
Contras
Empresa tem um má gestão, não priorizando o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não muito boa
10 Abril 2022. analista (Ex-Funcionário), São Paulo
só para quem tem faculdade
Contras
Disponibilidade para entrar em outro horário quando precisar 0
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
7 Abril 2022. Auxiliar/Assistente  (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa ofereceu a mim um ótimo ambiente para que eu pudesse exercer as minhas funções ajudando aprimorar meus conhecimentos e habilitados fazendo com que eu crescesse pessoal e profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Março 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa Boa boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
17 Março 2022. Especialista de Suporte & Atendimento I (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, muitos amigos, pessoas legais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
10 Março 2022. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possui um bom plano de carreira para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
26 Fevereiro 2022. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem Possibilidade de Crescimento Temporário ótimas colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, com excelentes funcionários
25 Fevereiro 2022. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionários excelentes, empresa que tinha uma grande chance de subir de cargo e excelentes promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vector
13 Fevereiro 2022. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de se trabalha
Prós
Regular
Contras
Regular
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
11 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma possibilidade acessível de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiências com áreas administrativas, departamento pessoal, atendimento o cliente por telefone, ch
9 Fevereiro 2022. Analista de Sistemas (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho facilidade em trabalho de equipe, Desejo fazer parte e atuar na área da equipe de atendimento. Acredito que posso executar meus conhecimento teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
2 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possiblidade de crescimento.Bonificações.Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
2 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. As pessoas eram excelentes na comunicação e a empresa tinha uma grande oportunidade de crescimento.
Prós
Produto excelente, e-mail.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa , salário e benefícios em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Review sobre meu tempo na empresa.
26 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa em si sempre fez muito descaso com os trabalhadores, algumas vezes atrasos de salário e benefícios, muitas vezes trabalhamos com péssimas condições e com equipamentos quebrados.
Prós
O horário era ótimo, e apenas 6 horas e 20 por dia.
Contras
Diversas vezes mudavam nossos horários para o dia e hora que achavam melhor.
Dica a diretoria
Melhorar seu recursos humanos e ter mais empatia para com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Caixa econômica federal
21 Janeiro 2022. Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Com grande possibilidade de crescimento, uma boa gestão, gratificante trabalhar para esta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização
18 Janeiro 2022. Analista BO (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de organização do departamento RH, oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
11 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa , com possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
5 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho com ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vector Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (77)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente (9)
  4. Atendente de SAC (7)
  5. Teleatendente (7)
Avaliações da Vector Contact Center por localização
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (42)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)